sexta-feira, 28 de novembro de 2008

GP de Portugal 2008

No passado dia 23 de Novembro de 2008 decorreu mais uma corrida de cavalos, citando ela o GP de Portugal Golden Prize e Silver Prize.




É ele LES ROQUES o Grande Vencedor do Golden Prize edição 2008:Quadra Conquistadora teve como Jockey RICARDO SILVA









Silver Prize teve como Grande Vencedor WISPERING Quadra Carlos Alves Jockey Ricardo Silva



GP de PSI nascidos em Portugal e teve como Grande Vencedora ANITA DA GRANJA Quadra QUINTA DA GRANJA Jockey PAULO JORGE

Parabéns as Quadras Vencedoras e a Todos os participantes!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo Blog....

Anónimo disse...

esta manga parecia um rancho so cabras

Anónimo disse...

a maior cabra ou cabrito esta a comentar !

Anónimo disse...

nao sei kem eh oh anonimo mas tem razao se ta ah falar da manga de 2000 metros para p.i.n paricia uma banda de musica

Anónimo disse...

oh nelinho

vai á MERDA

Anónimo disse...

menina sara patricia oliveira vai tu ah marda ok eu gosto de dixer ah verdades oh zekamanhas parou axar desculpa dixer isto mas tu assim oh kiseste

Anónimo disse...

oh nabo!

es um nabo !
tens a mania k percebes tanto disto ...

i nao tens puta ideia !

tb nao precisas d saber o k acnteceu pk nao t interessa . eu vi o meu tio viu ta bem bom !

ZOOKS grande cavalo !

Anónimo disse...

tens tu mas eu para ti nem comento mais es mt boa e alias so te tenho agradecer ah alegrias ke me deste...mas eras tu ke ah treinavas? ok nao vou perder mais tempo xau ai