domingo, 21 de dezembro de 2008

Portugal não é um dos piores Países a nível de corridas de cavalos, vejam lá...

É certo que as corridas de cavalos em Portugal não têm um nível como tem a Espanha, França entre outros, mas quero desde já informar que não somos o País em que temos as piores condições, podem confirmar isto nas imagens que vos mostro em que as corridas são praticadas em plenas estradas Nacionais, o que foi um método também utilizado em Portugal para se poder concretizar algumas provas há muitos anos atrás!
Vamos tentar evoluir as nossas corridas, para podemos desfrutar delas ao máximo! Sei bem que também não é fácil, devido ao prémios das corridas, porque há proprietários que têm um elevado problema em manterem-se com os seus equinos devido as despesas, que num equino são muitas.Espero que a época de 2009 traga nível ao nosso País nas corridas de cavalos!



11 comentários:

Anónimo disse...

nada mal ..

ja corri em sitios bem piores !

Anónimo disse...

boas esse anonimo tem tanto k dizer contra as corridas k se assuma k venha ter connosco nas coridas e nos diga na cara o k quer e por favor deixem de criticar as quadras k tenhem tentado fazer o melhor possivel para divulgar as corridas ha ja agora da minha parte o seu inocente e quiseres dizer mal dos proprietarios na minha cara eu pertenço a quadra silver

Anónimo disse...

MARIO e SARA quero vos dizer uma coisa esse menino que anda a dizer que vos tendes cavalos manhossos mas ele tb tinha uma egua que andava por que

Anónimo disse...

MARIO e SARA quero vos dizer uma coisa esse menino que anda a dizer que vos tendes cavalos manhossos mas ele tb tinha uma egua que andava por que

Anónimo disse...

ola bom dia caro amigo mario diz a esse treinador de cavalos que ele disse que havia um cavalo que nunca mais ganhava e esse cavalo ganhou mt manga e contra relogio cavalo esse da quadra sa ribeiro

Anónimo disse...

Minha nossa viva ao desportivismo so se sabem atacar uns aos outros não sei quem é o triste k se intitula anonimo mas aqui vai essa dor de coto é fodida não,deve doer de caralho querias ser tão bom treinador como o nelinho não era mas tens muitos fajoes pra comer o inocente se não consegues ser tão bom como ele cala-te e não critiques da o teu nome o cobarde ou faz como os outros pra atacar os meus amigos assina as msg com o meu nome

Anónimo disse...

olha meu lindo menimo nao chames o teu nome ao outros e tira esse palabriado da boca andas sempre com a merda na boca

Anónimo disse...

olha nelinho gosto mt da tua egua mas nao devias falar assim das quadras portuguesas porque tb andavas ka nas corridas eu sem que tu me dizias o que davas

Anónimo disse...

bola caro nelinho eu nao quiz falar mal do teu trabalho tb n gostei que tu fala-se mal dos cavalos dos outro foi o que tu fizesse todos os propriatarios tem cavalos manhoso.olha nelinho tb nao gostei que me abroda-se logo com aquelas palabras porque so agora e que comecei a falar contigo e ja havia um anomimo eu ja te disse quanto gosto da tua «cabra» n È assim chamas havia de haver mt xara sharp

NUNO COELHO BRAVO disse...

por favor nem pareceis portugueses
a nelinho menos nós aqui no ficamos sem palavras para os teus comentários
nao te tirando a rasam mas podias muito bem usar outras palavras ou nao.

Anónimo disse...

tirei tudos os comentarios pk aixo.me soprior ah esta gente alguma coisa aki fica meu numero de telemovel 0034634304032 para alguma reclamacao ok adeus tristes....