terça-feira, 12 de maio de 2009

S.Martinho de Candoso

Apesar desta currida ter sido uma vergonha eu vou publicala na mesma! Que e para as pessoas verem que afinal nao e só a liga que faz grandes asneiras. Porque no hipódromo S.Martinho de Candoso tambem se faz!

1º Manga - 1600m
1º Startough
Que depois de nao arrancar da escapatória vai pa arrancar de fora e vem de traz a galope!


2º Manga - 2300m
1º Desert star

3ºManga - 1600m

1º Alphise
Quem deu a partida?
S.Jorge ou Mister dark!

8 comentários:

Márcia disse...

Sim foi o Mistery Dark , pqe alguém tem que ser mais inteligente qe os outros !
Se o cavalo estava quase fora dos startingate e ja tavam a começar a dar a partida o gusto deu lanço para a frente e o cavalo arrancou ! E ainda bem que não fizeram como tu que assim sendo ficaste de fora da prova ;)
Já que as mangas em S. Martinho de Candoso são uma vergonha e ninguém é desclassificado, eun acho que burro é quem não se aproveita disso ! E não venham com as tretas " ai eu sou muito justo, o que é é ! " Por favor --,

QUEM ACHA QE FICOU LESADO QUE RECLAME , NÃO É MESMO ? Também não se preocupem que não é com o dinheiro do prémio do Mister que alguém fica rico :DD

Márcia disse...

Ah e já agora, não tem nada a ver a StarTough ter arrancado a galope visto que ela arrancou bastante atrás, mal era se não ia a galope para apanhar os outros !
E se quiseres eu posso mostrar-te o video, no fim de contas, secalhar até foi ela que ficou um pouco lesada pois teve que arrancar com muito mais velocidade para apanhar os outros !

É a minha opinião ;)

Márcia disse...

Desculpa mandar outro comentário, mas pqe é qe na manga em qe o Desert ganhou não metes nenhuma observação?

Anónimo disse...

Oh Nuno tas Bravo pah...

Vamo Niño :p

luzerpalha disse...

pk na manga ke ganhou o desert star apenas durante a prova ouve apertos! i se achas ke a statough foi desvaforecida tas enganada pk os outros arrancam parados e ela vem de tras ja vai kom mais lanço! e nao tou a por a culpa no mister dark apenas em kem da as partidas! e nao vale a pena xatiarmonos por causa disto! abraço

Márcia disse...

Nem eu disse qe tavas a por as culpas no Mistery , acho qe nem tinha pés nem cabeça por as culpas num cavalo ! Ok , a tua opinião sobre a Startough é essa, a minha não , respeito claro ! ;)

Cavalos e Corridas disse...

Visitem www.cavalodecorrida.blogspot.com e deixem o seu comentario ou ideias.

Anónimo disse...

Boa noite. Voçes ainda tem a bimbola?